quinta-feira, 3 de julho de 2008

Propriedades da Aloe

Aloe e vera tem a propriedades de desintoxicar o organismo, eliminando toxinas procedentes do ar que respiramos e dos alimentos que consumimos.
A Aloe vera é conhecido como a planta curativa, porque proporciona ao corpo o mecanismo necessário para a sua melhora ou para a prevenção da enfermidade.
A Aloe destrói a bactéria que causa a úlcera péptica em 92% dos casos.
Se sofremos de alguns transtornos intestinais como colite, diverticulite, etc., a Aloe pode solucioná-los.
Para que a Aloe atue da melhor forma, ela deve possuir quatro qualidades fundamentais . Primeiro , tem que ser da planta Barbadensis ; Segundo deve ter no mínimo quatro anos; Terceiro, tem que crescer em solo apropriado; e Quarto , tem que ser corretamente estabilizada.
A Aloe Vera da Forever Living é a única que possui todos os esses requisitos
Um dos principais motivos pelos quais se conhece a Aloe Vera é seu grande poder de aliviar a dor. A explicação é simples .
A Aloe Vera penetra nas camadas profundas da pele , tranquiliza os nervos e reduz a inflamação. Ela é , portanto, um anti-inflamatório, e é por isso que as pessoas obtêm bons resultados com o consumo de Aloe quando têm doenças inflamatórias, como artrites. A Aloe penetra na enzimas que causam a iflamação , combatendo e fazendo com que a inflamação não se estenda.
A Aloe contém um ingrediente que permite que o o organismo elimine o colesterol.
A Aloe limpa e purifica o sangue no fígado.
A Aloe é um coagulante do sangue em cortes e feridas.
A Aloe é um regenerador celular.
A Aloe contém ácido úrico, que elimina certos materiais prejudiciais ao organismo.
A Aloe tem um efeito antibiótico.
Uma das principais qualidades da Aloe Vera é ser um estimulante do crescimento celular . Por exemplo , em um corte, a Aloe penetra na ferida e fecha de dentro para fora. Os hospitais nos Estados Unidos que utilizam Aloe estão obtendo um tempo de cura até 50% mais rápido que os outros.Ela é muito utilizada nas terapias de câncer,quimioterapia e radioterapia.

Nenhum comentário: