terça-feira, 8 de julho de 2008

FOREVER BRIGHT TOOTHGEL

Forever Bright é formulado para o uso de toda a família e contém ingredientes crus de alta qualidade.Também contém flavorizante naturais de hortelã e menta.Ao ingrediente principal(o gel de Aloe Vera estabilizado),
é acrescentado o Própolis de abelha.Esta combinação não apenas provê a propriedade antibacteriana contra as placas dentárias e a manutenção de um hálito sempre fresco,mas também propriedade antiinflamatória,que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca,tanto dos adultos como das crianças .É particularmente boa para tratar sangramentos de gengivas e aftas,podendo ser aplicada diretamente no machucado,quando escovar se tornar doloroso.
*Pontos-chave:Evita as placas;branqueia sem ajuda de agentes abrasivos,acalma as infecções de gengiva com a sua ação bactericida,ajuda a melhorar as aftas e sangramentos;NÃO CONTÉM FLÚOR.(existe uma vasta corrente de odontologistas que são contra a adição de flúor nas pastas de dente,uma vez que causam resultado pelo pouco tempo que permanecem nos dentes durante a escovação,além de ser um agente tóxico ao organismo se ingerido,podendo causar diversos danos á saúde).

2 comentários:

Débora Barbosa disse...

Essa pasta é ótima já experimentei e realmente ela faz muita diferença. Eu recomendo.

Unknown disse...

Boa tarde Débora! Meu nome é Alberto, sou cirurgião dentista. Gostaria que você me ajudasse a contactar a empresa, pois gostaria de vender o creme dental aqui na minha clínica.
Meu email é albertofilho19@hotmail.com
Me responda!