quinta-feira, 17 de julho de 2008

Se você deseja algo ardentemente e está convicto de que com fé e esperança poderá obtê-lo,Deus certamente o ajudará.
Moisés permaneceu firme apesar da ferrenha oposição de faraó(êxodo 5.2).Tornou-se líder dos hebreus,povo incrédulo e teimoso,o qual,por várias vezes,desrespeitava os mandamentos (números 14).Ele venceu,apesar das críticas dos seus amigos mais íntimos:seus irmãos Miriã e Arão(números 12.1).Moisés continuou inabalável diante do relatório negativista dos espias sobre a terra prometida(números 13 e 14).A indagação que se faz acerca dos feitos de Moisés é de como ele conseguiu êxito.O texto bíblico nos ensina como devemos proceder.Ele não desistiu porque seus olhos estavam fixos no invisível(hebreus 11.27).Moisés não perdeu seu verdadeiro e derradeiro alvo.Seu objetivo era conduzir o povo à terra prometida e não permitir que nada o desviasse desse propósito.
Defina seus alvos.Planeje como alcançá-los.Trabalhe duro.Agüente firme! Os embates de hoje não são maiores do que as vitórias de amanhã.Não desanime!fixe seus olhos no que é superior.Não se abata com a oposição.Renove suas esperanças!nada deve desviá-lo do alvo.Não ouça os especialistas em estratégias que não funcionam.Encontre Deus face a face e,enquanto realiza seus sonhos,seja feliz e sorria ainda que esteja em meio às adversidades.Levante-se a cada queda(salmos 37.24) e aprenda a conviver com a oposição.À medida que caminha,apesar de as portas se fecharem e a chegada tornar-se improvável,lembre-se de que existe outra maneira de se obter êxito,é só continuar tentando.
pr:Silmar coelho

COMO FAZER PARTE DA EQUIPE?

Espero ter tirado alguma dúvida sobre a empresa.
Se você deseja uma oportunidade de negócio e não sabe como começar ou tem alguma insegurança achando que vai trabalhar sozinha,pois não conhece os produtos direito nem a empresa.Nós trabalhamos em equipe pois entendemos que o segredo do sucesso estar na força de vontade em querer vencer e na nossa união.A Empresa Forever Living dá todo suporte em treinamento totalmente gratuito para você começar seu negócio e ter sua liberdade financeira.
Você é uma pessoa dinâmica?
Honesta e está disposta a conhecer algo novo?
Convidamos VOCÊ para fazer parte dessa equipe e fazer a diferença em Forever Living.
Entre em contato para mais informações ou fazer parte da minha equipe,pelos telefones:(21)2692-0684 ou (21)96953021.
Pelo email:deborasampaio2008@hotmail.com
Número do flp:550.000.311702
Será um prazer ,sem dúvida ajudá-lo(a).
cordialmente:Débora barbosa

PORQUE FOREVER LIVING?

FOREVER FAZENDO À DIFRENÇA
A FOREVER LIVING PRODUCTS é uma empresa que atua nos ramos de nutrição,beleza e cuidados com a saúde através de produtos 100% naturais,sem contra-indicação(vale ressaltar que não estamos falando de remédios,mas de suplementos alimentares,o "milagre está em nosso corpo!".)ou perigos de ingestão excessivas e superdosagem.
Forever Living atua no mercado mundial há mais de 30 anos,sendo a Empresa que mais cresce atualmente,e em mais de 125 países,possuindo sede própria em todos eles.A empresa nunca saiu de nenhum país que entrou e nunca retirou nenhum produto do mercado .
Qualidade e compromisso
A empresa é a única no país que possui o selo de pureza do Conselho Internacional de Ciências da Aloe Vera e sendo a única no mundo que possui os selos KOSHER(Judeu,e não é qualquer empresa que entra em Israel )e o ISLÂMICO,comprovando a aceitação dos produtos por diversas e diferentes culturas.Recentemente adquiriu ainda o selo CRUELTY FREE (sem crueldade),concedido através da Organização Mundial pelo Tratamento Ético dos Animais-Peta-a Forever recebeu o selo por não realizar testes com animais no desenvolvimento de seus produtos.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

PARA PENSAR

A mulher que está dando á luz sente dores,porque chegou a sua hora;mas, quando o bebê nasce,ela esquece a angústia,por causa da alegria de ter vindo ao mundo.Assim acontece com vocês:agora é hora de tristeza para vocês,mas eu os verei outra vez,e vocês se alegrarão,e ninguém lhes tirará essa alegria.
joão 16.21,22.
Dá à luz um sonho é como dar à luz um filho.A princípio as dores de parto parecem ser insuportáveis.A mãe muitas vezes,grita e chora.Naquele momento de agonia,ela afirma para si mesma:''nunca mais quero ter um filho;se soubesse que era tão terrível engravidar,jamais teria engravidado".Mas passado os terríveis minutos,ela escuta o choro daquele ser extraordinário e abraça-o extasiada com a beleza do pequeno anjo.As dores aflitivas e as contrações do parto são esquecidas pela simples contemplação daquele presente do céu.Alguns meses depois,ela estará novamente grávida de um segundo filho.
É possível que você esteja experimentando dores e angústia insuportáveis.Agüente mais um pouco que a sua tristeza vai passar para então se alegrar.VOCÊ VAI DAR À LUZ SEU SONHO.
É a dor que nos faz buscar a cura.É a necessidade de atravessar os grandes rios que faz os homens construir barcos e pontes.
pastor :SILMAR COELHO

terça-feira, 8 de julho de 2008

FOREVER BRIGHT TOOTHGEL

Forever Bright é formulado para o uso de toda a família e contém ingredientes crus de alta qualidade.Também contém flavorizante naturais de hortelã e menta.Ao ingrediente principal(o gel de Aloe Vera estabilizado),
é acrescentado o Própolis de abelha.Esta combinação não apenas provê a propriedade antibacteriana contra as placas dentárias e a manutenção de um hálito sempre fresco,mas também propriedade antiinflamatória,que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca,tanto dos adultos como das crianças .É particularmente boa para tratar sangramentos de gengivas e aftas,podendo ser aplicada diretamente no machucado,quando escovar se tornar doloroso.
*Pontos-chave:Evita as placas;branqueia sem ajuda de agentes abrasivos,acalma as infecções de gengiva com a sua ação bactericida,ajuda a melhorar as aftas e sangramentos;NÃO CONTÉM FLÚOR.(existe uma vasta corrente de odontologistas que são contra a adição de flúor nas pastas de dente,uma vez que causam resultado pelo pouco tempo que permanecem nos dentes durante a escovação,além de ser um agente tóxico ao organismo se ingerido,podendo causar diversos danos á saúde).

30 ANOS DE FOREVER LIVING PRODUCTS

*13 de Maio foi a data oficial de lançamento da Forever Living Products.Portanto Forever Living fez 30 anos de estrada e muito, mais muito sucesso!
ver esse site:www.foreverliving.com.br

POR QUE UMA PESSOA ENTRA NO NEGÓCIO?

As pessoas entram no negócio porque enxergam uma maneira de atender uma necessidade que tenham em suas vidas:mais tempo,mais dinheiro,maior segurança,menos pressão,etc.
As pessoas não querem entrar no negócio.Elas querem os resultados que o negócio pode trazer.Logo,você precisa encontrar aqilo que elas querem e mostrar como o negócio pode ajudá-las a conseguir isso.
Os produtos da nossa empresa é para todo mundo.Entrentanto,se uma pessoa esta realizada,poderá se tornar um assíduo consumidor,mas não construirá o negócio.

MAHATMA GANDHI

" VOCÊS ME PERGUNTAM QUAIS ERAM AS FORÇAS SECRETAS QUE ME SUSTENTAVAM DURANTE MINHAS LONGAS JORNADAS.BEM,FOI A MINHA INABALÁVEL FÉ EM DEUS,MEU SIMPLES E MODERADO ESTILO DE VIDA,E A ALOE,CUJOS OS BENEFÍCIOS EU DESCOBRI QUANDO CHEGUEI NA ÁFRICA NO FINAL DO SÉCULO XIX".
EU, NOSSO GERENTE JONAS MARTINS,KÁTIA E SEU ESPOSO PASTOR JORGE LUÍS.ESTAMOS CADA VEZ MAIS MOTIVADOS PARA FAZER A DIFERENÇA.ESSA EMPRESA É UMA GRANDE FAMÍLIA E TENHO CONHECIDO PESSOAS MARAVILHOSA QUE SÓ TEM ME ACRESCENTADO.MUITO OBRIGADO MEU DEUS POR ESSA PORTA!!!!!!!!!!!!!
EU E MINHA ASCENDENTE KÁTIA APRENDENDO MAIS SOBRE ESSA EMPRESA QUE SÓ TEM FEITO A DIFERANÇA EM MINHA VIDA.

O PODER DO MARKETING MULTINÍVEL


Essencialmente,Marketing Multinível é uma forma de fazer produtos e serviços chegarem diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas de propaganda,por meio de Distribuidores Independentes.
Os Distribuidores Independentes,além de poderem vender produtos,podem também patrocinar outros Distribuidores Independente e obter comissões sobre as compras efetuadas por estes patrocinados.Você cria uma organização de Distribuidores a partir de você,que podem multiplicar de forma exponencial as suas comissões.É uma forma poderosa de alavancagem de negócios sem necessidade de altos investimento.É preciso dedicação e persistência,mas com o trabalho em grupo e o efeito multiplicador da rede,os resultados podem chegar muito mais rápido do que você imagina.
*Exemplo:se você"duplicarem" a cada mês,você terá um total de 4.096 pessoas ao final de 12 meses.
O mercado tradicional o consumidor paga as margens de lucro de todos os intermediários da cadeia de distribuição.
Marketing Multinível a distribuição é feita pelo próprio Distribuidor(você),que recebe em bônus as margens que seriam destinadas aos intermediários.
Este é um sistema piramidal?
Com certeza não!,Pirâmide é ilegal.

sábado, 5 de julho de 2008

O QUE É MARKETING MULTINÍVEL

* Marketing Multinível é um sistema de venda direta de produtos não encontrados no mercado tradicional; seus ganhos aumentam de acordo com o número de pessoas que se afiliam a empresa por indicação sua ( você será o patrocinador oficial dessas pessoas),ou por indicação das pessoas do seu grupo.
Este sistema nasceu nos E.U.A na década de 50.
Segundo a Associação de Vendas Diretas(www.abevd.org.br),o setor movimenta anualmente 75 bilhões de dólares em todo o mundo,registrando uma taxa de crescimento anual cerca de 10%.
*O mercado tradicional faz com que um produto saia do fabricante passando por diversos intermediários até chegar nas mãos do consumidor.Neste caminho,todos aumentam o preço do produto p/poder retirar o seu lucro.Assim,o produto chega ao cliente final custando de 4 a 8 vezes.
*Marketing Multinível a distribuição é feita pelo próprio distribuidor(você),que recebe em forma de bônus as margens que seriam destinadas aos intermediários.

FOREVER CONQUISTA MAIS UM SELO

*A FOREVER ACABA DE RECEBER O SEU QUARTO SELO CRUELTY FREE(SEM CRUELDADE),CONCENDIDO ATRAVÉS DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL PELO TRATAMENTO ÉTICO DOS ANIMAIS-PETA.
A FOREVER RECEBEU O SELO POR NÃO REALIZAR TESTES C/ANIMAIS NO DESENVOLVIMENTO DE SEUS PRODUTOS.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Minhas pesquisas

Tenho feito várias pesquisas sobre o câncer de mama e gostaria de compartilhar com todos vocês, amigos e irmãos.
Perdi a minha mãe faz 4 anos,por causa dessa doença ''maldita''.Desde então,tenho me empenhado incansávelmente em saber mais sobre essa enfermidade que causa tanta dor e sofrimento para todos.
No meu blog vocês irão obter informações importantissíma sobre este mal podendo compartilhar com seus amigos e familiares,afinal informação nunca é demais.
*A principal causa de câncer de mama é o uso de anti-transpirante!
A maioria dos produtos no mercado é uma combinação de anti-transpirantes/desodorantes.
Chequem as etiquetas,desodorante tudo bem,anti-transpirante NÃO.
A concentração das toxinas provoca a mutação das células :CÂNCER.Eis aqui a razão:
O corpo humano tem só algumas áreas por onde eliminar as toxinas:atrás dos joelhos,atrás das orelhas,na área das virilhas e as axilas.
As toxinas são eliminadas com a transpiração.Os anti-transpirantes,como seu nome claramente diz,evitam a transpiração;portanto,inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas.
*Estas toxinas não desaparecem magicamente;ao contrário,o corpo as deposita nas glândulas linfáticas que se encontram debaixo dos braços,na medida em que não saem pelo suor.
A maioria dos tumores cancerígenos do seio ocorrem neste quadrante superior da área da mama.Precisamente onde se encontra as glândulas.
Nos homens parece ocorrer em menor proporção mas não estão isentos de desenvolver câncer de mama por causa dos anti-transpirantes.
A diferença está que o anti-transpirantes usados pelos homens não são aplicados diretamente sobre a pele,ficam,em grande parte,nos pêlos axias.
As mulheres que aplicam anti-transpirantes logo após rasparem as axilas,aumentam o risco devido a minúsculas feridas e irritações da pele,que fazem com que os componentes químicos nocivos penetrem mais rapidamente no corpo.
Por favor,passem esta mensagem a todas as pessoas.O câncer de mama está se tornando tremendamente comum,e esta advertência pode salvar vidas.
MSC.GABRIELA CASANOVA LARROSA, prof.assist.dpto.de BIOLOGIA CELULAR e MOLECULAR .SEC.BIOLOGIA CELULAR.
AGENDE UM CONTATO:21 2692-0684 OU 21 9695-3021

Câncer de mama


Propriedades da Aloe

Aloe e vera tem a propriedades de desintoxicar o organismo, eliminando toxinas procedentes do ar que respiramos e dos alimentos que consumimos.
A Aloe vera é conhecido como a planta curativa, porque proporciona ao corpo o mecanismo necessário para a sua melhora ou para a prevenção da enfermidade.
A Aloe destrói a bactéria que causa a úlcera péptica em 92% dos casos.
Se sofremos de alguns transtornos intestinais como colite, diverticulite, etc., a Aloe pode solucioná-los.
Para que a Aloe atue da melhor forma, ela deve possuir quatro qualidades fundamentais . Primeiro , tem que ser da planta Barbadensis ; Segundo deve ter no mínimo quatro anos; Terceiro, tem que crescer em solo apropriado; e Quarto , tem que ser corretamente estabilizada.
A Aloe Vera da Forever Living é a única que possui todos os esses requisitos
Um dos principais motivos pelos quais se conhece a Aloe Vera é seu grande poder de aliviar a dor. A explicação é simples .
A Aloe Vera penetra nas camadas profundas da pele , tranquiliza os nervos e reduz a inflamação. Ela é , portanto, um anti-inflamatório, e é por isso que as pessoas obtêm bons resultados com o consumo de Aloe quando têm doenças inflamatórias, como artrites. A Aloe penetra na enzimas que causam a iflamação , combatendo e fazendo com que a inflamação não se estenda.
A Aloe contém um ingrediente que permite que o o organismo elimine o colesterol.
A Aloe limpa e purifica o sangue no fígado.
A Aloe é um coagulante do sangue em cortes e feridas.
A Aloe é um regenerador celular.
A Aloe contém ácido úrico, que elimina certos materiais prejudiciais ao organismo.
A Aloe tem um efeito antibiótico.
Uma das principais qualidades da Aloe Vera é ser um estimulante do crescimento celular . Por exemplo , em um corte, a Aloe penetra na ferida e fecha de dentro para fora. Os hospitais nos Estados Unidos que utilizam Aloe estão obtendo um tempo de cura até 50% mais rápido que os outros.Ela é muito utilizada nas terapias de câncer,quimioterapia e radioterapia.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Débora Distribuidora Independente Forever Linvig


As ferramentas que você precisa para ter sucesso
Produtos de qualidade: A Forever controla todo o processo de pesquisa, plantação e fabricação de seus produtos.Os produtos Forever são consumidos em mais de 120 países e têm sua qualidade reconhecida pelo Aloe Vera Science Council,e pelos selos kosher e Islâmico.
Incentivos e bônus: O plano de Marketing da Forever é simples e generoso.Você pode ganhar na distribuição direta de produtos,bônus mensais em dinheiro, viagens internacionais,carros,participação nos lucros da empresa e muito mais. Não há limites para o seu sucesso.
A Forever oferece gratuitamente,em seus escritórios,sessões de treinamento sobre o plano de Marketing e sobre os produtos ,para que você possa iniciar seu negócio com toda a informação necessária.A Forever tem toda a estrutura para dar suporte ao seu negócio.Vocênão se preocupa com nada além de melhorar seus resultados e conquistar seus sonhos.